MEMÓRIAS é dedicado aos meus filhos, netos e bisnetos!
Queridos filhos: Marco Antônio, Regina Lúcia, Clélia Maria, Sônia Cristina, José Araújo Júnior, Maria Celina, Maria Luiza. Também Maria Elisabeth (in memoriam).
Dona Didi, em 1996. |
Eis-me, aqui, sempre, para o nosso encontro de alma para alma! Sinto-me feliz pela oportunidade que tive de trazê-los ao mundo, uns para missão de resgate, outros para refazimento de meu espírito, outros, ainda, para aprendizado. Amo-os muito, são todos muito queridos do meu espírito e quisera eu amenizar as agruras por que passam ou que venham a passar...
Entretanto, meus filhos, eu não sei se posso julgar a existência, em minha inexperiência... E, pergunto a mim mesma, como bons filhos que foram e que serão, o porquê de tantas lutas e de tantos desencontros na vida de cada um!
Apesar disto, filhos, as dificuldades, o grande trabalho e o sacrifício de continuarem bons, mesmo com a metamorfose do mundo e dos seres, nos dão o equilíbrio, a força, que nos impelem para a grande subida rumo às esferas divinas.
Agradeço com beijos a cada um a colaboração que me deram, para sanar as minhas feridas da alma imperfeita.
Seis dos irmãos Araújo, em 2005. Marco mora em Ribeirão Preto. |
Todos ministraram para mim o bálsamo que amenizou o meu cansaço e o equilíbrio que sanaram as minhas emoções atormentadas.
Filhos, tenham sempre a confiança em Deus! Agradeçamos as dores que nos fizeram testemunhar a nossa humildade e perseverança.
Continuemos unidos em espírito porque mais das vezes receberemos a graça da união em outras vidas.
Filhos, beijos carinhosamente a cada um e sei que continuarão a exemplificar o evangelho no cotidiano de suas vidas.
Sua mãe, Geraldina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário